De volta ao Galo? Cuca diz não ao Flamengo e aumenta boatos de retorno
Reacendem os boatos de que o técnico Cuca poderia estar retornando ao comando do Galo. O treinador, que atualmente está sem clube, foi procurado pelo Flamengo para substituir Paulo Sousa, demitido oficialmente nesta quinta-feira, 09, mas não aceitou a proposta – que acabou caindo no colo de Dorival Júnior.
O não de Cuca ao Flamengo foi externado por meio de sua assessoria, antes mesmo do clube oficializar a demissão de Paulo Sousa. Em nota, o treinador campeão do Brasileirão com o Galo em 2021 afirmou estar dedicado a um projeto social que comanda em Curitiba, sua terra natal.
“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções neste ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto”, publicou a assessoria.
O fato de ter recusado o convite do Flamengo não é o único motivo para aumentar os boatos de retorno ao Galo. Os maus resultados recentes do Atlético-MG, que perdeu três partidas em um mês, têm resultado em uma cobrança da torcida em cima do técnico Turco Mohamed, com pressões até mesmo para demissão.
No entanto, um último trecho do posicionamento de Cuca sobre voltar ao futebol neste momento indica que as chances de assumir o Galo são remotas. “Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”, publicou a assessoria do clube.
Comentários estão fechados.