Atacante pode fechar com o Fluminense e Galo pode ter enorme prejuízo
No começo de 2022, o Inter quase fechou a contratação do atacante Marrony. No entanto, acabou desistindo, mas, dessa vez, o ex-jogador do Galo pode fechar com o Fluminense.
O time carioca quer adquirir o ex-jogador do Atlético-MG por empréstimo. Em suma, isso causará um grande prejuízo para o time mineiro.
Quando o Galo vendeu Marrony ao FC Midtjylland, da Dinamarca, colocou algumas cláusulas em contrato. Por exemplo, o Atlético receberia um bônus se o jogador fosse titular em 50% dos jogos, das suas 3 primeiras temporadas na Europa.
Entretanto, a transferência de volta para o Brasil acabaria com essa possibilidade. Além disso, o Atlético-MG teria direito a 10% do valor excedente da transferência do atleta, caso fosse superior ao valor que foi vendido para os dinamarqueses (4,5 milhões de euros).
Com ele voltando ao Brasil, é pouco provável que se valorize a ponto de ser vendido por esse valor. Por isso, o Galo só tem a perder com esse negócio do Fluminense.
Leia Mais: Ida De Marrony Para O Internacional Pode Prejudicar O Atlético Mineiro
Dessa forma, o jeito é secar para que a transferência não se concretize. E que o atleta finalmente engate uma boa sequência jogando pelo time da Dinamarca, o que ainda não conseguiu fazer.
Comentários estão fechados.