Ida de Marrony para o Internacional pode prejudicar o Atlético Mineiro

0

Segundo informações do Ge.com, o Internacional tem interesse na contratação do atacante Marrony, de 23 anos. Negociado pelo Atlético Mineiro em agosto de 2021 com o FC Midtjylland, da Dinamarca por 4,5 milhões de euros, o atacante tem uma cláusula no contrato em que o Galo receberia um bônus em casa de o atleta ser titular em 50% dos jogos do clube em suas 3 primeiras temporadas. Uma negociação de Marrony com o Inter frustraria os planos do Galo.

Ainda segundo o Ge.com, o Colarado teria aproximado os dinamarqueses em busca de um empréstimo com opção de compra pelo atacante. O Internacional estar no mercado em busca de um substituto para Yuri Alberto, negociado com o Zenit e espera contar com o atleta o quanto antes.

Outra cláusula importante na venda de Marrony é que o Atlético tem direito a 10% do valor que exceder 4,5 milhões de euros de uma eventual venda do atacante.

Passagem sem brilho por BH

Contratado a pedido de Jorge Sampaoli por 20 milhões de reais, Marrony teve uma passagem sem muito brilho por Belo Horizonte. Ele chegou até a ser titular em alguns momentos mas acabou não se firmando. Foram 63 jogos e 10 gols com a camisa alvinegra.

Além do desempenho medíocre pelo Galo, Marrony foi flagrado em uma aglomeração durante o auge da pandemia do Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco