“Nem tudo benfeitores podem comprar” diz Mauro Cezar sobre o Atlético-MG

O jornalista Mauro Cezar nunca escondeu ser flamenguista, mas durante boa parte de sua carreira, conseguiu separar bem seu clube de sua profissão. Após sua saída da Espn Brasil, Mauro se tornou um blogueiro do clube rubro-negro. Foi comum durante o ano de 2021, o ver fazer malabarismos para explicar o título brasileiro incontestável do Atlético-MG conquistado em cima do seu Flamengo.

Em meio a polêmica da sede da Supercopa do Brasil, que segue sem local após a proibição de público em Brasília, o blogueiro aproveitou para alfinetar o Galo sobre o tamanho de sua torcida comparada a do Flamengo. Confira:

“O Atlético-MG tem ótimo elenco e é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Mas em qualquer lugar do planeta Terra, fora de BH, onde enfrentar o Flamengo, sua apaixonada torcida será minoria. Por que nem tudo benfeitores podem comprar. Marquem logo o local do jogo, ou cancelem.”

Galo não quer jogar no Nordeste

A CBF recebeu propostas tanto de Salvador, quanto de Natal para receber a partida, mas o Galo não gostou da ideia. A direção alvinegra vê como uma grande injustiça o Flamengo, que só classificou para o torneio pelo regulamento, jogue com mais torcida. Além de uma logística de viagem complicada para os torcedores de BH, o Nordeste não é um grande reduto de atleticanos como é de Flamenguistas.

Comentários estão fechados.