Jornalista não poupa palavras e crava futuro do Atlético-MG em 2022
O Atlético-MG é uma das melhores equipes do Brasil e não à toa, é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Além disso, o clube está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da Copa Libertadores, nas oitavas da Copa do Brasil e conquistou não só o Campeonato Mineiro, como também a Supercopa do Brasil.
Para o jornalista Mário Marra, o Galo tem chances de brigar por todos os títulos que disputa em 2022. Ele ainda destaca que embora à Copa Libertadores seja o grande objetivo do clube na temporada, o Atlético não deve focar seus esforços apenas nela:
“Não tenho essa informação de dentro, mas cheguei a ver algumas entrevistas de jogadores falando que a Libertadores é o grande objetivo. Eu não concordo muito. O Atlético na temporada passada teve possibilidade de ser campeão dos três, né? Foi campeão no Mineiro, da Copa do Brasil, Brasileiro e saiu na semi de uma Libertadores sem perder.Então acho que é possível lutar por todos os títulos. Mas entendo também que a Libertadores mexe muito. Até pela forma que o Atlético foi desclassificado na temporada passada, deve mexer muito com o grupo de jogadores.”
Mário Marra avalia trabalho de Antonio Mohamed no Atlético-MG
Marra também teceu uma avaliação sobre o trabalho do treinador Antonio Mohamed, contratado com a dura missão de substituir Cuca e que ainda não caiu 100% nas graças da torcida atleticana. Ele destaca que o Turco além perder atletas, tem uma missão diferente da que Cuca tinha em 2021:
“O Turco perdeu jogadores importantes com contusões e não tinha reposição alguma. Agora o Atlético está contratando os jogadores, que vão poder ser utilizados depois do dia 18. É uma situação diferente. Não consigo fazer um paralelo tão grande assim com o momento que o Cuca sofreu na temporada passada porque acho que o Atlético é diferente. O trabalho é diferente. O trabalho é de conscientização e de botar fome nos caras para estarem cobiçando sempre mais.”
Comentários estão fechados.