Torcida vai á loucura com retorno de craque do Atlético-MG aos gramados
O Atlético-MG ganhou um “reforço” importantíssimo para a sequência da temporada. O meia Matías Zaracho voltou a entrar em campo pelo Atlético, na vitória sobre o Emelec, pela Copa Libertadores, por 1×0. O argentino não jogava a 52 dias, por uma lesão muscular na coxa direita.
Em entrevista a TV Alterosa, o meia comentou sobre sua volta. “Estou muito feliz, muito contente por ter voltado. É difícil entrar em um jogo assim. Tentei estar da melhor maneira para estar no jogo. Estou muito feliz, muito agradecido à torcida pelo apoio que sempre me deram e estou feliz pela classificação”, disse.
O treinador do Atlético colocou o jogador aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar do jovem Rubens. Matías entrou na posição que vinha jogando, aberto pela direita e participou bem do jogo. É esperado que ele tenha uma maior sequência agora.
No próximo compromisso do Galo, no domingo, contra o São Paulo, espera-se que Zaracho tenha mais minutos ainda. O meia está sendo preparado para o duelo contra o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 13 de julho.
Propostas por Zaracho
Enquanto estava parado pela lesão muscular, o nome de Zaracho estava sendo especulado em algumas situações. Porém, a “Central do Galo”, em seu Twitter, cravou que o argentino, contratado por 5,5 milhões de doláres (R$31 milhões na época), não sai do clube esse ano.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, no final do mês de junho, comentou sobre. “Ele vem de um tempo parado. A operação para trazer o Zaracho não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele. Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial”, disse.
Comentários estão fechados.