Meia não ganha confiança de El Turco, faz as malas e vai deixar o Atlético-MG
No auge das decisões, classificado para as quartas de final da Libertadores, e aguardando o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o rival interestadual, Flamengo, o Atlético-MG anuncia novas contratações para reforçar a sequência da temporada. Ainda assim busca da liderança do Brasileirão, o elenco vencedor de 2021, deixou algumas lacunas que serão preenchidas com a abertura da janela de transferências.
No entanto, pensando em jogadores que não estão rendendo à Turco Mohamed, e raramente ganham minutagem em campo, Guilherme Castilho assim como Fábio Gomes, estão recebendo propostas e devem sair do elenco alvinegro. Como um pedido do treinador Roger Machado para compor o meio-campo, o Grêmio abriu conversas para acertar uma negociação com o meio-campista Guilherme Castilho.
Negociações avançadas entre Atlético e Grêmio
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o jogador estaria disposto em defender a camisa do Grêmio, que busca o acesso para a elite do futebol, e está na quarta posição da tabela, da série B do Brasileirão. Além disso, o setorista do Galo, Fred Augusto, revelou que as negociações por um empréstimo, estão evoluindo bem, e o atleta tem tudo para ir ao Grêmio.
“Acabo de receber da minha fonte, que o Grêmio abriu negociações com Guilherme Castilho que está no Atlético-MG. Ainda não sei em que estágio está mas fui informado que ele gostaria muito de vir atuar no Grêmio”, informou Diego Torbes sobre a negociação.
Em relação à valores, o site Transfermarkt, portal direcionado ao mercado de transferências, o atleta de 22 anos que está no Atlético-Mg tem seus direitos econômicos somados em aproximadamente 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual). O contrato de Guilherme Castilho foi renovado, e seria até 2024, no entanto, agora vai até o fim de 2025.
Comentários estão fechados.