Hulk não se abala com polêmica e conquista prêmio histórico
Nesta segunda-feira (11), o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, foi homenageado mais uma vez por toda a história que vem escrevendo com a camisa alvinegra, e recebeu o Título de Cidadão Honorário de Minas Gerais, pedido do deputado Ulysses Gomes. Chegou ao Galo ainda em janeiro de 2021, com extrema desconfiança da mídia do Brasil, que desacreditava da atuação de Hulk após tanto tempo fora.
Ainda no ano que veio para o Atlético, precisou de um tempo para se adaptar, e chegou a ficar no banco de reservas de Cuca. Hulk diz que pensou na possibilidade de rescindir contrato com o Galo, mas decidiu ficar por incentivo de sua mulher. No entanto, sua força de vontade, persistência, atuações individuais e coletivas, fizeram com que rapidamente se tornasse um dos maiores ídolos da equipe mineira.
Hulk conquistou feito único no Galo
Junto ao elenco do Atlético, Hulk levantou dois Campeonatos Mineiro, o tão sonhado Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Supercopa. Individualmente, os números também são impressionantes, já que se tornou o primeiro jogador a ser o campeão e artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil em uma única temporada, um feito que só foi realizado por ele no futebol Brasileiro.
Defendendo a Massa Atleticana, e com sede de vitória, completou 99 partidas disputadas, balançou as redes em 59 oportunidades, além de ter proporcionado 16 assistências para os companheiros de time. Até o momento, na atual temporada, Hulk acumulou 31 jogos, com direito à 23 gols e 5 assistências.
Mesmo contando com polêmicas na partida entre Atlético e São Paulo, Hulk que se mostrou orgulhoso de mais uma premiação, utiliza a motivação para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, O primeiro duelo em Belo Horizonte terminou em 2 a 1 para o Atlético, o primeiro gol veio dos pés de Hulk, e logo, de Ademir
Comentários estão fechados.