Meia do Atlético-MG afirma que jogo contra o Flamengo é mais uma final

Nesta quarta-feira (13), Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa por esse jogo é muito grande e o meia Matías Zaracho, falou da preparação para o confronto decisivo.

“Estamos nos preparando da melhor maneira, trabalhando muito bem e fazendo as coisas que o técnico pede. Nos preparamos para fazer o melhor dentro de campo para ver o que o adversário nos propõe e buscar a melhor solução para entrar e fazer o gol. Vamos ver vídeos, olhar tudo para fazer um grande jogo”, disse.

O argentino ainda falou sobre a diferença de motivação em um jogo desse tamanho. “Para nós, todo jogo é uma final, mas esses jogos são diferentes, tem outra motivação. Vamos pensar como mais uma final e vamos fazer o melhor dentro de campo para trazer a classificação”, revelou Zaracho.

Perguntado sobre as polêmicas fora de campo entre os dirigentes dos clubes, o meia foi direto. “Focamos no que podemos fazer dentro de campo e não nas coisas que acontecem fora. Estamos trabalhando bem e focados no jogo de amanhã. Vamos buscar a melhor opção para vencer o rival e trazer a classificação”, finalizou.

Volta de lesão

O meia argentino voltou de lesão na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, entrando no 2° tempo. Contra o São Paulo, voltou a aparecer no time titular, porém, foi substituído na etapa final. Zaracho falou sobre como está sendo essa volta aos gramados.

“Estou voltando de uma lesão, não posso já jogar 90 minutos, não vou estar bem no primeiro jogo, mas estou evoluindo da melhor maneira para poder jogar uma partida inteira, estou me preparando e evoluindo bem”, falou o meia.

Comentários estão fechados.