Escândalo! Imagens comprovam falas absurdas de Anderson Daronco para Hulk
Em busca de conquistar três pontos para alcançar a ponta da tabela, e se igualar ao líder Palmeiras, o Atlético recebeu o São Paulo, no Mineirão, mas a partida não saiu do empate em 0 a 0. Mesmo com um resultado sem gols, alguns lances viraram polêmica, principalmente entre Hulk e o árbitro Anderson Daronco. Pós-jogo, o atleta deu uma declaração assustadora, sobre uma conversa com o árbitro.
“Saí muito chateado com o Daronco, tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar ali fora’. Eu falei: por quê? Ele respondeu: ‘porque não é o último jogo que apito de vocês, não é o último jogo que vou apitar seu’. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei”, comentou Hulk, em entrevista.
Em duas oportunidades, os jogadores do Atlético reclamaram de pênalti não dado por Daronco. Em um primeiro momento, Hulk foi derrubado na área do São Paulo, por Miranda. Diante de uma disputa de bola, o árbitro entendeu que Miranda toca primeiro na bola, o que não configura o pênalti, mas Hulk indignou-se com a situação, principalmente por afirmar que tem certeza da marcação.
“Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. No meu ponto de vista foram dois pênaltis. Falei com o Daronco ali. Tenho muito respeito por ele e por todos os árbitros brasileiros. Mas falei assim: ‘Daronco, você, que tem personalidade forte e que assume a responsabilidade, vai ver o VAR e aí você marca o pênalti ou não. Agora, você jogar a responsabilidade do VAR é fácil”, ressaltou o atacante.
Outro lance foi extremamente cobrado pelos atletas em campo, quando a bola toca na mão de Luizão, dentro da área. No entanto, em nenhuma das reclamações, o VAR chamou Daronco para a revisão. A polêmica consequentemente saiu de campo, e o jornalista Fael Lima, divulgou imagens do possível momento da fala do árbitro para Hulk.
Comentários estão fechados.