Torcedores do Galo perdem a paciência e montam barca de dispensa do elenco
Após ser eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil, o time do Atlético-MG foi basta ate cobrado pela torcida. Além de apontar o treinador Antonio Mohamed como o principal culpado da eliminação, os torcedores também reclamaram bastante da postura adotada pelo time no segundo jogo em que acabou derrotado por 2×0.
Embora El Turco tenha recebido grande parte das críticas, alguns torcedores também se frustraram com a performance dos atletas na partida contra o Flamengo. Os mais exaltados chegaram a montar uma lista de dispensa com jogadores que não servem mais para o clube. Confira:
Lista de dispensa Atlético-MG
- Nathan Silva
- Jair
- Nacho
- Ademir
- El Turco Mohamed
Jornalista se revolta com técnico do Galo
O jornalista Fael Lima, reclamou muito no programa Alterosa Esporte sobre à postura do time do Atlético nos últimos jogos. Ele destaca principalmente a dificuldade da equipe em criar chances claras de gols:
“Inferno é ter o Turco no banco. Eu falei que o Atlético faria três gols no São Paulo. O Galo deu um chute ao gol do São Paulo. Falei que faria dois gols no Flamengo. O Atlético não chutou no gol do Flamengo. E tem esse time apático, que é uma covardia. A covardia do Turco é transmissível. Eu nunca imaginei que iria ver o Atlético no Maracanã tão apático e covarde como foi durante os 90 minutos. Isso, graças ao método de trabalho do treinador.”
Fael ainda faz um apelo ao diretor Rodrigo Caetano, pedindo uma mudança no comando do time:
“Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Galo), você entende de bola. Você sabe qual o resultado desse treinador. E o que mais dói no atleticano, pior que ver um treinador ruim, é ver que o time está se tornando covarde. Um time que a gente confia e sempre confiou. Um time que tremeu na base contra o Flamengo, graças a um treinador que é péssimo.”
Comentários estão fechados.