Provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Botafogo

0

Após ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o Atlético-MG agora volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Botafogo no próximo domingo (17), às 18 horas, no Rio de Janeiro.

A partida terá transmissão do Sportv e do Premier. Para os torcedores atleticanos que quiseram comparecer ao Estádio Nilton Santos, as entradas tem valor fixo de R$80 e podem ser adquiridas pelo site  www.voucherseguro.com.

Para o confronto o Galo terá apenas o desfalque do lateral esquerdo Dodô, que ainda se recupera da Covid-19. A tendência é que o técnico Antonio Mohamed mande à campo pela primeira vez em muito tempo um time praticamente sem desfalques.

Provável Atlético-MG vs Botafogo

Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair(Zaracho) e Nacho; Ademir, Hulk e Keno (Vargas)

Atlético-MG focado no Botafogo

O Galo é o quarto colocado com 28 pontos, estando apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras. Caso vença o seu jogo e o outros times tropecem, o alvinegro pode terminar a rodada na liderança da competição. Algo que segundo o goleiro Everson seria muito importante:

“Sabemos que um grupo forte como o nosso ganha muito mais confiança na liderança para poder desempenhar o trabalho. Então é focar muito mais no trabalho para que a gente possa já contra a equipe do Botafogo, lógico respeitando a equipe do Botafogo, que a gente sabe que é diferente, é SAF, tem um novo projeto, mas (esperamos) ir lá fazer um bom jogo, conquistar a vitória e conquistar mais ainda confiança para o nosso trabalho.”

Ainda de acordo com Everson, o jogo é de extrema importância para o clube, que agora volta o seu foco para à competição e sonha com um bicampeonato:

“Um jogo importante (contra o Botafogo), onde colocamos foco no Campeonato Brasileiro, estamos na quarta posição a dois pontos do líder, sabemos que uma vitória e uma combinação de resultados nós terminamos a rodada na liderança que é o nosso intuito, para que a gente possa seguir nossa caminhada com muito foco, determinação, trabalho dentro do Campeonato Brasileiro para que a gente possa conquistar esse bicampeonato.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco