Arana não se cala e revela motivo de confusão entre Galo x Botafogo
Após a vitória de 1×0 do Atlético-MG sobre o Botafogo, um princípio de confusão se formou nos arredores do Estádio Nilton Santos. Pergunta sobre o que aconteceu, o treinador Antonio Mohamed não soube responde, mas na saída do Estádio, o lateral Guilherme Arana, um dos envolvidos na confusão, explicou o ocorrido:
“Foi uma discussão normal com o Antonio Saraiva, já tive quando ele estava no Internacional, mas isso não vai acabar aqui.”
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano também falou sobre o ocorrido:
“Primeiro lamentar, porque assim, o que nos foi dito é que um atleta do Botafogo, que inclusive foi meu atleta no Internacional (Saravia), acabou empurrando o Arana e segurando ele. Enfim, espero que o Claus, isso ele tenha visto para poder relatar (na súmula) porque depois que acaba o jogo não cabe mais esse tipo de situação. Certamente os ânimos estavam exaltados, mas não condiz com a postura de atletas profissionais de altíssimo nível tanto do Galo quanto do Botafogo.”
Arana destaca importância da vitória sobre o Botafogo
O lateral Guilherme Arana também falou sobre à importância dos três pontos conquistados pela equipe no Estádio Nilton Santos uma vez que o time não só dorme na liderança, como também recupera sua confiança após a eliminação para o Flamengo:
“O Campeonato Brasileiro, o futebol brasileiro, como o Hulk falou: temos que nos provar a todo momento. A forma como saímos da Copa do Brasil todo mundo sabe, foi desastrosa. Eu falei que só a gente poderia dar a volta por cima e nós jogadores a gente tinha que dar um pouco mais de cada um e foi essa à nossa conversa antes do jogo ali antes do juiz apitar. Sabemos a qualidade do nosso grupo e ainda nos restam dois campeonatos que vamos brigar lá em cima.”
Comentários estão fechados.