Guilherme Arana poderá jogar contra o Palmeiras na Libertadores?

O lateral Guilherme Arana precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Internacional por conta de uma lesão. Por meio de sua assessoria de imprensa o Atlético informou que o jogador sentiu um desconforto no posterior da coxa esquerda e que será reavaliado na próxima segunda-feira (01), quando o elenco se reapresentar na Cidade do Galo.

Arana passa à ser dúvida para o confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (13), pela Libertadores. Caso ele realmente fique de fora, a tendência é de que Dodô, que entrou em seu lugar no Beira-Rio, comece no meio da semana.

O jovem volante Rubens também é opção para substituir o lateral, uma vez que quando Dodô estava lesionado e o camisa 13 fora convocado para à Seleção Brasileira, ele atuou como lateral e teve atuações seguras.

Jogadores do Galo se garantem focados em decisão pela Libertadores

Por mais que à atuação contra o Inter tenha deixado à desejar, principalmente na parte defensiva, o time conseguiu criar boas chances, mas ao contrário do Colorado, não conseguiu aproveitar as chances que criou. O atacante Hulk espera que contra o Palmeiras o time tenha mais sorte e consiga converter as chances criadas:

“Se pegar os dois tempos, criamos bastante, tivemos diversas oportunidades para fazer o gol. Infelizmente a bola não entrou. Espero que na quarta feira, a sorte que nos faltou hoje, possa estar com a gente, e que nossa bola possa entrar.”

O lateral Mariano também destacou a dificuldade do time em fazer gols, mas confia que o apoio do torcedor o Galo consiga fazer um grande jogo na quarta-feira:

“Hoje, a bola não entrou, mas creio que o torcedor está conosco. Pelo que a gente já escutou, o Mineirão vai estar cheio, então temos também que fazer nossa parte, temos que guerrear na quarta-feira para buscar nosso objetivo na Libertadores.

Comentários estão fechados.