Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para partida de volta contra o Palmeiras
O Atlético-MG enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira (03), em um confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores. Já eliminado da Copa do Brasil e 10 pontos atrás do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o jogo pode ser um divisor de águas na temporada alvinegra.
Sabendo disso, a Massa Atleticana promete fazer sua parte para ajudar o time a conquistar um resultado positivo no primeiro jogo do confronto. Além de ter esgotado os mais de 50 mil ingressos disponíveis para a partida, a torcida atleticana também fará um mosaico nas arquibancadas do Mineirão para incentivar o time na entrada em campo.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Júnior Alonso destacou que, por mais que o momento vivido pelo alvinegro não seja dos melhores e que o Palmeiras chegue para o duelo como franco favorito, o grupo sabe de sua responsabilidade e como a torcida acredita em uma classificação:
“Mesmo estando longe na briga do Brasileiro, a gente vai ter a obrigação de lutar com eles e passar para a fase seguinte da Libertadores, porque esse é o nosso sonho, de toda a torcida, da diretoria, de nós jogadores e principalmente porque não ganhei a Libertadores ainda. Todo mundo sabe da responsabilidade deste jogo, não importa que hoje a gente esteja longe de brigar pelo Brasileiro, a gente sabe que é nossa responsabilidade passar à fase seguinte. Hoje todo mundo acredita nisso, os torcedores que amanhã vão lotar o estádio e nós jogadores também.”
Jogo com o Palmeiras não é salvação de temporada do Atlético-MG
Apesar disso, Alonso relembra que por mais que o Galo passe pelo Verdão, isso não significa que a temporada estará salva, uma vez que o clube ainda terá que jogar as semifinais para chegar a uma eventual decisão:
“São os líderes do Brasileiro, atuais bicampeões da Libertadores, então nós sabemos que vamos ter um grande trabalho. E passando do Palmeiras, a gente não salva a temporada porque ainda tem a semifinal.”
Comentários estão fechados.