Galoucura manda recado direto e reto para o elenco do Atlético-MG
O Atlético-MG começa a decidir nesta quarta-feira (03), uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no Mineirão. Para muitos torcedores se trata do jogo mais importante da temporada, uma vez que o alvinegro já está eliminado da Copa do Brasil e está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, a Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, usou as redes sociais para mandar um recado ao grupo de jogadores. A TOG ressalta que cantará os 90 minutos, mas que dentro de campo os atletas precisam lutar por todas as bolas pois o confronto é uma guerra:
“Não existe dividida perdida, não existe cabeça baixa, não existe torcida calada e nunca existirá, AQUI É GALO PORRA, vocês sempre fazem do Mineirão a opressão dos adversários e hoje não será diferente. É a busca pela vantagem, Atlético! Sem chances para erro. É Libertadores!”.
Júnior Alonso garante que elenco do Atlético-MG sabe da responsabilidade que tem na Libertadores
Se a torcida considera o jogo contra o Palmeiras uma decisão, o elenco do Atlético-MG também parece ter essa consciência. Segundo o zagueiro Júnior Alonso, por mais que o time não viva um bom momento, o elenco sabe da responsabilidade que tem em conseguir um bom resultado:
“A gente vai ter a obrigação de lutar com eles e passar para a fase seguinte da Libertadores, porque esse é o nosso sonho, de toda a torcida, da diretoria, de nós jogadores e principalmente porque não ganhei a Libertadores ainda. Todo mundo sabe da responsabilidade deste jogo, não importa que hoje a gente esteja longe de brigar pelo Brasileiro, a gente sabe que é nossa responsabilidade passar a fase seguinte. Hoje todo mundo acredita nisso: os torcedores que amanhã vão lotar o estádio e nós jogadores também.”
Comentários estão fechados.