Reforço nível PSG: Atlético-MG avança por jogador disponível no mercado
Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo o Atlético-MG tem interesse na contratação do meia Rafinha, atualmente fora dos planos do Paris Saint Germain. O jogador chegaria ao Galo sem custos, com o alvinegro bancando apenas o salário do atleta.
A informação também foi confirmada pelos jornalistas Lucas Bretas e Túlio Kaiser do portal Superesportes. A reportagem do Portal do Atleticano tentou contato com pessoas da direção do Atlético mas ainda não obteve retorno.
Rafinha é filho do tetracampeão mundial Mazinho e começou sua carreira no Barcelona, clube por quem atuou até 2019, quando foi emprestado ao Celta de Vigo e posteriormente negociado com o Paris Saint Germain em 2020 por nove milhões de euros. O meia também teve uma passagem por empréstimo pela Inter de Milão em 2018.
Pelo clube francês Rafinha não teve muitas chances e acabou emprestado a Real Sociedad em 2021 mas não teve seu empréstimo renovado. Mesmo tendo contrato até o fim de 2023 o PSG não tem interesse em seguir com o jogador e está disposto a libera-lo sem custos.
Atlético-MG se movimenta no mercado de transferências
Além de Rafinha o Atlético-MG também vem sendo linkado com o meia uruguaio Nicolas De La Cruz, atualmente no River Plate, a negociação é um pouco complexa por conta dos valores que o clube argentino espera receber.
Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo fez uma nova oferta pelo jogador mas as negociações seguem empacadas uma vez que o River não abre mão de receber a multa rescisória do jogador. O uruguaio tem contrato com os argentinos até o fim de 2022 e já pode assinar um pré contrato.
Comentários estão fechados.