Presidente do Galo dá o braço a torcer e admite favoritismo do Palmeiras
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, que está junto com a delegação do Galo em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, falou à rádio Itatiaia sobre a partida. Para ele, o time paulista tem o favoritismo, mas crê na classificação do alvinegro.
“A gente vive em uma realidade. Sabemos que o Palmeiras é o favorito, isso a gente não discute. Mas nós temos elenco, temos comissão técnica, tudo de primeira linha. Com todos esses elementos, a gente acredita no resultado positivo”, disse Sérgio.
O presidente ainda completou. “O momento não é dos melhores, mas vamos dar a volta por cima. Estamos bastante confiantes. Temos elenco pra fazer um grande jogo e vamos fazer. (…) O grupo está animado e vai dar tudo certo”, afirmou.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, também falou sobre o jogo. “É decisão. E decisão é tudo que se puder fazer. Criar um clima de otimismo. De colaboração entre todos que fazem parte do grupo. Na decisão, vale tudo que puder ser feito para que ela seja tratada com valor e responsabilidade”, incentivou Arana.
Escalações e arbitragem
Confira as prováveis escalações de Palmeiras e Atlético-MG:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
Quem está fora: Jailson (cirurgia no joelho).
Pendurados: ninguém.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Otávio (Jair) e Nacho (Ademir); Zaracho, Keno e Hulk.
Quem está fora: Guilherme Arana (lesão na coxa).
Pendurados: Nathan Silva.
Arbitragem
- Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
- Árbitro assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)
- Árbitro assistente 2: Wilmar Navarro (Colômbia)
- Quarto árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
- Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuñan (Chile)
Comentários estão fechados.