Galo é eliminado da Copinha em jogo cheio de pênaltis
O Atlético-MG está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Além de dois pênaltis contra, a equipe de Marcos Valadares ainda sofreu com cinco baixas por covid, o técnico não pode contar com Rubens, jogador destaque do Atlético-MG nas duas primeiras partidas do torneio.
Após sair na frente no placar na partida contra o Mirassol-SP, o Galinho levou a virada e perdeu por 3 a 1, nesta quarta-feira (12), no estádio Manezão, na cidade de Bálsamo.
Com o resultado, o time alvinegro caiu na segunda fase do torneio sub-20.
Daniel Borges colocou o Galinho na frente logo aos 15 minutos do primeiro tempo.
O goleiro Gabriel Delfim ainda salvou o time alvinegro de levar o empate ao defender um pênalti. No entanto, no fim da etapa inicial, o Atlético sofreu não somente o empate, mas também a virada. Luís Fernando, gol contra, aos 41, e Pedro Rinaldi, aos 47.
Na etapa final, o Mirassol chegou ao terceiro gol com Danilo em outra cobrança de pênalti para o time paulista.
A equipe do alvinegro teve a chance de diminuir também em uma penalidade, a terceira da partida mas Guilherme Santos desperdiçou ao carimbar a trave.
O Atlético sub-20 encerra sua campanha com duas vitórias e duas derrotas.
O Mirassol, com o avanço, enfrenta na próxima fase o Sport, que eliminou o Linense. A data, horário e local da partida serão divulgados posteriormente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Mirassol e Sport vão se reencontrar no torneio, pois os dois times se enfrentaram no encerramento da fase de grupos. Os paulistas venceram por 3 a 2 e se classificaram na primeira colocação da chave.
Comentários estão fechados.