Alvo do Galo, Paulinho abre o jogo e revela futuro da carreira
O meia Paulinho era um dos alvos do Atlético-MG na janela de transferências que se fechou na última segunda-feira (15). Algo que chegou inclusive a ser confirmado pelo diretor de futebol do Galo Rodrigo Caetano.
“São dois grandes nomes (Rafinha e Paulinho), dos dois, ambos tem vínculos com seus clubes e para que um nome desses possa ter possibilidade, só se tivesse um acordo, ficassem livres ou em término de contrato. Não é nem um caso, nem outro. Da mesma forma que nós temos as nossas dificuldades, nós temos a obrigação de estar sempre vasculhando o mercado, tentativas daqui e dali, muitas vezes isso vaza. Eu não posso te negar aqui que existiram uma consulta em ambos os nomes mas é muito pouco provável que isso ocorra nessa janela”, disse o diretor.
As negociações começaram depois que surgiram rumores de que o brasileiro estaria insatisfeito no Bayer Leverkusen e gostaria de se transferir para outro clube, algo que ele negou por meio de suas redes sociais, afirmando que pretende cumprir o seu contrato até julho de 2023 com o clube alemão.
“Eu permaneço! Vou cumprir meu contrato. Continuo firme e forte com o Bayer Leverkusen e disposto a ajudar como sempre estive desde que cheguei”, afirmou o jogador.
Galo aproveita janela de transferências para remanejar atletas emprestados
Com o fechamento da janela de transferências no último dia 15/08 o Atlético-MG acertou as situações de alguns atletas emprestados pelo clube. O volante José Welison, atualmente no Fortaleza, tem contrato com o Galo até o fim de 2023 e deverá ser comprado pelo Leão.
Lucas Hernandez, Gustavo Blanco e Michael, que tem contrato com o clube até o fim do ano não deverão voltar a BH após o fim de seus empréstimos. O arqueiro atualmente defende o Alverca, de Portugal, já o lateral-esquerdo está no Sport e o volante foi repassado do Londrina ao Vitória.
Além deles, o volante Ramon Marinez foi repassado do Libertad, do Paraguai ao Novo Horizontino, atualmente na segunda divisão do futebol brasileiro. O atacante Fábio Gomes também foi emprestado ao Vasco até o fim de 2023, o volante Allan Franco foi repassado do Charlotte FC ao Talleres e o meia Daniel Penha está cedido ao Daegu, da Coreia do Sul.
Comentários estão fechados.