Galo tem problemão para partida contra o Bragantino
O Galo enfrenta, nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino e Cuca terá um grande desafio para a montagem do time. Com a lesão de Hulk confirmada, o técnico terá que montar um time raramente visto sem o camisa 7 em campo. As principais opções para a vaga do jogador são Eduardo Sasha que foi titular na última partida e Alan Kardec, que não vem atuando devido à dores no quadril.
Sem o artilheiro em campo, o Galo tem um aproveitamento muito oscilante. Nos quatro jogos em que a equipe não teve Hulk, saiu vitorioso em duas oportunidades, um empate e uma derrota. Ao longo de quase dois anos de Galo, Hulk só não foi utilizado pelos treinadores por algum desgaste físico (poupado), suspensões (foi expulso em clássico com o Cruzeiro), edema muscular, Covid-19 e conjuntivite, além do nascimento da filha Zaya, em abril, quando foi liberado para viajar até Miami, nos Estados Unidos.
Veja os jogos que o artilheiro ficou de fora neste ano:
17/4: Athletico-PR 0x1 Atlético: nascimento da filha Zaya
11/5: Bragantino 1×0 Atlético: suspenso pelo 3º amarelo
25/6: Atlético 3×2 Fortaleza: poupado pelo Turco
21/7: Cuiabá 1×1 Atlético: poupado pelo Turco
7/9: Atlético x Bragantino: lesão na panturrilha.
A lesão deve estar totalmente sarada em poucos dias, e há esperança para o camisa 7 voltar diante do Avaí. O Galo precisa da vitória contra o Bragantino para se manter perto da zona de classificação da Libertadores da próxima temporada.
Comentários estão fechados.