Especulado no Atlético-MG, Luis Suárez define futuro
Depois de uma temporada histórica, conquistando 3 títulos, o Atlético Mineiro, além de manter a base vencedora do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, busca reforços condizentes com o nível do elenco, para se manter o alto escalão do futebol nacional.
Recentemente, o alvinegro demonstrou interesse em Luis Suárez, atacante de 34 anos, que apesar de um bom desempenho com o Atlético de Madrid, deve deixar a Espanha.
Campeão com os “colchoneros”, da ultima edição do Campeonato Espanhol, Suaréz na atual temporada europeia, tem sido criticado pela torcida devido o seu baixo rendimento. O experiente uruguaio também se envolveu em uma discussão com o treinador Diego Simeone.
Porém, o clube mineiro não é o único interessado em trazer Luisito ao Brasil. Segundo o renomado jornalista Gerard Romero, conhecido pelas informações de transferências da Europa, Corinthians e Palmeiras também estão na disputa pelo Jogador.
Entretanto, ainda por informações de Romero, Suaréz já recusou as ofertas dos clubes sul-americanos, juntamente a uma da Arábia Saudita, a qual não teve o clube revelado. O jornalista revelou que o atacante deseja retornar a Premier League, por onde já passou com a camisa do Liverpool.
Desta vez, o atacante iria se juntar ao Aston Villa, clube de tradição na Inglaterra, treinado por Steven Gerrard, que jogou junto do artilheiro em 2011. Caso se junte ao Aston Villa, Luis também reencontrará Philipe Coutinho, meia com quem tem forte amizade e dividiu parceria em Liverpool e no Barcelona.
O jornalista da ESPN, Jorge Nicola, também comentou sobre as negociações.
“Agora na função de técnico, Gerrard quer voltar a contar com atletas com quem ele se deu super bem dentro de campo e o Suárez é uma alternativa, sendo impossível concorrer com o time da Premier League. O Aston Villa, que está longe de ser uma “superpotência” financeira na Inglaterra, tem muito mais condição do que qualquer clube brasileiro”
Comentários estão fechados.