Rodrigo Caetano não pensa duas vezes e manda a real sobre a vinda de Paulinho
Pensando na próxima temporada, o Galo planeja trazer reforços e o diretor Rodrigo Caetano, responsável pelo futebol do clube falou sobre a vinda de Paulinho, jogador que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O nome de Paulinho é um dos mais comentados para reforçar o Atlético, que não pretende fazer investimentos para contar com o jogador, como explicou o diretor.
“Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada, impossível. Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, esclareceu Caetano.
Mesmo com um elenco milionário o Galo ainda tem dívida bilionária, na casa de 1 bilhão de reais. Por isso, o clube adotou como política de contratações, jogadores em fim de contrato, ou livres no mercado. Rodinei, por exemplo, é um nome que é cotado nos bastidores do clube, tendo já propostas feitas ao jogador para contar com o atleta em 2023.
Paulinho tem contrato com o Bayer Leverkusen até o final da atual temporada, no meio de 2023 e não tem interesse em renovar com o clube alemão. Portanto, a partir de dezembro, Paulinho já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador revelado pelo Vasco teve bons momentos na Europa, mas não conseguiu se firmar devido às lesões sofridas.
Comentários estão fechados.