Vargas é convocado e desfalca o Galo na pré-temporada
Pouco tempo após o início da pré-temporada, a equipe do Atlético Mineiro já sofre com seus primeiros desfalques. Com um elenco repleto de jogadores de nível internacional, é quase inevitável não sofrer com ausência de atletas convocados.
Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e o recentemente Diego Godín, vão se juntar as suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Na terça-feira (18), Vargas foi anunciado na lista da seleção chilena, a seleção tem confronto difícil no dia 27 de janeiro contra a Argentina, e no início de fevereiro, enfrenta a Bolívia. O Chile ocupa a sexta colocação com 16 pontos, e ainda sonha com uma vaga na zona de classificação.
Com a seleção do Uruguai, a situação não é diferente, a Celeste possui os mesmo 16 pontos, só que por critérios de desempate, fica atrás da La Roja, em sétimo lugar. Godín e sua seleção já possuem parceira de longa data.
Capitão da seleção e com o desejo de disputar sua última Copa do Mundo, o zagueiro já defendeu o Uruguai em outras 3 edições de Copa.
Diego e seus companheiros enfrentam o Paraguai no dia 27 deste mês, e depois recebem a Venezuela.
Venezuela que é a seleção de Jefferson Savarino, que ainda não conseguiu se apresentar ao Atlético devido a problemas burocráticos entre o voo Venezuela-Brasil. Dia 28 a seleção venezuelana enfrenta a Bolívia, além do confronto anteriormente citado contra o Uruguai.
A seleção é à ultima colocada da competição, e precisa de um milagre para se classificar, além de torcer para uma série de combinação de resultados, necessitam de 10 em 12 pontos restantes.
Importante lembrar que poderiam haver mais desfalques devido as convocações, por parte de Guilherme Arana e Hulk, porém, ambos ficaram fora da lista de Tite.
Faltam quatro rodadas para o fim da Fase Classificatória para o Mundial de Catar 2022.
Comentários estão fechados.