Jornalista faz lista de dispensa no Galo e assusta torcida
O jornalista Heverton Guimarães, nessa quinta-feira (15), deu seus palpites sobre uma possível reformulação no Galo. Começou analisando o sistema defensivo, que deve ser um dos setores com mais mudanças.
“Na zaga eu faria uma reformulação. O Junior Alonso não deve ficar, eu negociaria o Nathan Silva e o Réver. Nosso maior obrigado pelos serviços prestados, mas eu tiraria o Réver também. Você pode ser grato, mas não precisa ter no grupo. Nas laterais, eu trocaria o Guga, contrataria outro que deve ser o Rodinei. Os demais eu manteria”, iniciou.
Já no meio, Jair foi o preterido. “Entre os volantes, eu tiraria o Jair. O Otávio precisa de uma sequência, o Allan joga demais. Assim como o Zaracho, que é pra mim muito acima da média, precisa ver até que ponto essa fibrose, que não é uma contusão, mas cicatriz de uma lesão grave que teve na Argentina e que incomoda. Isso vai acompanhar ele, é preciso ver até que ponto pode atrapalhar seu desempenho no Atlético”, comentou.
Sistema ofensivo
Heverton também falou sobre o sistema ofensivo. “No ataque, faria uma reformulação e trabalharia a saída do Vargas, acho que é fim de ciclo. Além do Keno, que eu gosto muito, mas fisicamente tem dado problema. O Kardec acho que é um cara que pode ajudar muito”, disse.
O jornalista finalizou. “O Hulk é sacanagem, inclusive o que estão fazendo com ele, questionando sua qualidade. O Ademir é um cara que pode ser usado, tem suas limitações, mas é jogador que não pipoca. O Sasha eu sou fã demais. Sobre o Pavón, acredito eu que quando o time encaixar ele pode ser importante”, explicou.
Comentários estão fechados.