Jornalista não poupa palavras e detona Atlético: “Dominado de maneira vexatória”
Na noite do último sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estava com os reservas e, enfrentando os titulares do Galo, levou a melhor com gol de Everton Cebolinha. O resultado escancarou a má fase do time mineiro.
O jornalista Juca Kfouri detonou a atuação do time contra o Flamengo. “Pareceu que o Maracanã veria o time A do Galo se impor sobre o B do Flamengo. E até mais ou menos a metade do primeiro tempo foi o que aconteceu, mas, depois, o Flamengo prevaleceu e o Atlético se perdeu completamente, dominado de maneira até vexatória”, afirmou.
Avaliando a equipe da casa, Juca elogiou principalmente a atuação de Cebolinha, nome do jogo que saiu muito aplaudido pelos torcedores. “Diante de mais de 51 mil torcedores, Cebolinha saiu muito aplaudido. O torcedor do Galo deve estar com saudades do Turco Mohamed. Já Dorival Júnior desfruta das graças da Nação”, concluiu.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Cuca negou má atuação e falou sobre os números do Galo na partida para se defender. “O número é o raio-X do jogo. Não é porque ganhou ou perdeu. Os números são o raio-X do jogo. Eles vão te dizer de que forma o time jogou. (…) A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols, diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro, cinco jogadores decisivos e no momento esses jogadores infelizmente não estão sendo decisivos”
No jogo de ontem, o Atlético-MG finalizou 13 vezes contra a meta rubro-negra, três no alvo, contra apenas 7 do Rubro-Negro, que acertou a meta de Éverson em quatro oportunidades. A posse de bola do Galo também foi maior, porém o que conta realmente é o resultado: 1 a 0 para o Flamengo.
Comentários estão fechados.