Jornalista não poupa palavras sobre atitude do Atlético-MG
Durante o programa 98FC, da Rede 98, o jornalista Igor Assunção colocou a culpa na diretoria pelo ano ruim do Atlético-MG. Para ele, a demissão de Turco foi totalmente injusta e a volta de Cuca ao Galo, piorou o time.
O que se sabe é que, mesmo com os resultados ruins, o técnico Cuca ainda mantém prestígio. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano, falou sobre a preferência do clube. “Não temos acordo para a próxima temporada, mas é um desejo meu e a intenção de todos do órgão colegiado dar continuidade ao trabalho do Cuca. A gente espera um momento propício, espero em breve iniciar as conversas“, disse.
O dirigente completou. “Vai depender do desejo dele em dar sequência no trabalho, mas eu não vejo um outro profissional tão capaz e conhecedor das coisas do Galo para seguir liderando este projeto. E também não vejo outro clube que encaixe com as ideias e a metodologia que ele aplica. Se não tivermos interrupção de trabalho, considero uma vantagem competitiva“, explicou.
Cuca faz diagnóstico do Galo
Após a derrota para o Flamengo, o técnico Cuca citou a grande diferença desse ano para 2021. “A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols. Diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro ou cinco jogadores decisivos. No momento, hoje, infelizmente esses jogadores não estão sendo decisivos. Esse é o momento que a gente atravessa“, disse.
O comandante prosseguiu. “Fazer o quê? Continuar insistindo, persistindo, fazendo de cada jogo uma final. Não dá para vir aqui e dizer que o time jogou mal, não teve vontade. (…) Infelizmente, mais uma vez, o resultado não veio. É difícil ter explicação para esse momento e a gente tem que continuar trabalhando para que as coisas mudem“, afirmou Cuca.
Comentários estão fechados.