Cruzeiro está tremendo de medo de voltar para a Série B
O Cruzeiro, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, está de volta à Primeira Divisão depois de três anos. Após o último jogo do ano, contra o CSA, neste domingo (6), o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano projetou o ano de 2023.
“Vai ser um ano que teremos de redobrar os reforços e mais que nunca vai ser um ano de mais trabalho, muito mais difícil que esse, e peço que à torcida entenda, como entendeu neste ano. Tem que puxar mais, podemos ter resultados mais negativos“, disse.
Jornalista zomba com o Cruzeiro
Durante o programa Alterosa Esporte, na semana passada, os jornalistas Fael Lima (representante do Atlético) e Hugão (representante do Cruzeiro) trocaram inúmeras provocações. O atleticano começou lembrando dos confrontos diretos.
“Eu pergunto sempre, no tête-à-tête, o Hugão (representante do Cruzeiro) vai ter que citar o Grêmio, o Palmeiras, o Flamengo para se justificar. Mas eu falo: ‘No tête-à-tête, esquecendo os outros times, entre nós dois, quem sempre ganhou mais? Quem sempre marcou mais gols?’. No tête-à-tête, você treme. Eu sei que treme“, começou Fael.
Hugão respondeu: “No tête-à-tête, ok, você pode falar isso, e acho que é uma obrigação, pela idade mais avançada e pelas perseguições na transição de Palestra Itália para Cruzeiro. Quando eu pergunto sobre títulos em cima de Grêmio, Palmeiras, São Paulo e tantos outros, ele não responde, porque não existe. Fora do eixo Rio-São Paulo é sempre o Cruzeiro.”
O representante do Galo finalizou: “Não vale o 9 a 2 de 1927, não vale o ‘Campeão dos Campeões’, amarraram eles antes de mudarem de nome. Impediram os jogadores de fazer gol no Atlético naquele período ali. É sempre mais difícil, mais sofrido. Gente, história não muda, mesmo que crie campanha de marketing com o nome ‘Time do Povo‘.”
Comentários estão fechados.