Foi humilhado pelo Galo e ainda quis debochar do clube
Na vitória do Galo sobre o Cuiabá por 3×0, o atacante Deyverson, antes de começar o jogo, provocou a torcida do Atlético. Na entrada no Mineirão, mostrou aos companheiros de time onde estava em campo quando ainda defendia o Palmeiras e Dudu fez o gol da classificação na semifinal da Libertadores de 2021.
“Agradecer o carinho da torcida. Estou acostumado com isso, é normal. Isso quer dizer que eles lembram de mim, tanto xingando quanto aplaudindo. Sou um cara muito tranquilo em relação a isso porque sei que tem essa rivalidade dentro de campo. Eles estão defendendo as cores deles, também já fui torcedor, já passei por isso. Fico muito feliz porque a crítica me faz crescer cada dia mais“, disse Deyverson no intervalo do jogo, após ser hostilizado no 1° tempo.
O atacante ainda completou. “Talvez eles estejam chateados por um lance que teve aqui do Palmeiras, que eu entrei dentro de campo e teve essa confusão toda, nós fomos para a final e fomos campeões com gol meu. Então, devem estar frustrados por isso“, concluiu.
Ficha técnica do jogo
ATLÉTICO-MG 3 X 0 CUIABÁ
- Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
- Data: 10 de novembro de 2022 (quinta-feira)
- Horário: 20h (de Brasília)
- Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ-Fifa)
- Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa) e Michael Correia (RJ)
- VAR: Wagner Reway (PB)
- Cartões amarelos: Keno (Atlético-MG); Deyverson, Alan Empereur e Igor Cariús (Cuiabá)
- Gols: Atlético-MG: Keno (3′ e 46′ do 1T) e Vargas (10′ do 2T)
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Réver (Nathan Silva) e Dodô (Rubens); Jair (Calebe), Otávio e Nacho Fernández; Zaracho (Pavón), Vargas e Keno (Ademir).
Técnico: Cuca
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Alan Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Osorio), Denílson e Camilo; Jonathan Cafú (Felipe Marques), André Luís (Lucas Cardoso) e Deyverson
Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)
Comentários estão fechados.