Marrony pode Prejudicar O Atlético Mineiro caso feche com o Internacional

Segundo informações do ge.com, o clube gaúcho, inclusive, já apresentou uma proposta ao Midtjylland, da Dinamarca, pela contratação do atacante de 23 anos. A intenção do Colorado é um empréstimo com opção de compra.

De longo, o Atlético acompanha o desenrolar e ‘torce’ para que a negociação não seja feita. Há um motivo financeiro que interessa e muito aos mineiros.

Ao sacramentar a venda de Marrony, o Galo incluiu uma cláusula que o permitia receber uma quantia específica se o atleta cumprisse um deteminador número de jogos.

“O Galo pode receber, ainda, uma bonificação de um milhão de euros por ano, durante os três primeiros anos, se o jogador disputar 50% das partidas em cada temporada” – publicou na época o Atlético em seu site oficial.

Em caso de futura venda do jogador pelo Midtjylland, o Atlético terá direito a 10% do valor que exceder 4,5 milhões de euros. Revelado pelo Vasco, Marrony foi comprado pelo Galo em 2020 por cerca de R$ 20 milhões. No início, colheu números interessantes, mas depois passou a ser pouco utilizado.

Fora dos planos, foi adquirido pelos dinamarqueses, que investiram 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões à época). Ao todo, Marrony realizou 63 jogos e  anotou dez gols com a camisa alvinegra.