Jogador do América explica como o time pode vencer o Galo

O Atlético visita o América no próximo sábado (12), tentando manter um tabu que já dura 5 anos. O clube alvinegro não perde para o Coelho desde a final do Campeonato Mineiro de 2016, quando foi derrotado por 2×1. Desde então foram 18 jogos com 13 vitórias do Galo e 5 empates.

Em entrevista coletiva concedida no CT Lana Drumond, o lateral Marlon falou sobre a dificuldade do confronto e sobre o que o América precisa fazer para quebrar esse tabu:

“Vai ser um jogo definido em detalhes. Os últimos jogos que fizemos com eles foram assim, tanto na final do Estadual do ano passado quanto no Brasileiro. A gente vai manter o que temos feito. O que o treinador tem nos passado no treinamento. Estamos estudando a equipe deles. Creio que eles também estão estudando a nossa. Creio que será um grande jogo.”

Marlon destaca qualidade de elenco do Galo

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo tem um dos melhores elencos do país, algo que não passa despercebido nem mesmo dos adversários. Marlon, lateral americano, destacou a qualidade que o Atlético tem no setor ofensivo e a importância do Coelho se defender bem para tentar vencer um dos melhores times do país:

“A gente tem que se defender bem, porque a equipe deles é muito bem qualificada na fase ofensiva. E aproveitar as chances que possamos ter no jogo. (Precisamos) matar (o jogo) na chance que (a gente) tiver.”

Comentários estão fechados.