Jornalista não quer saber e elimina rival argentino do caminho do Galo
A Libertadores está próxima de começar para o Galo, tendo seu primeiro jogo no dia 22 de fevereiro, contra o Carabobo, pela segunda fase da competição. O Atlético é franco favorito para avançar contra o time venezuelano, e contra qualquer equipe que está disputando as fases preliminares.
Caso passe para a fase de grupos, por ter vindo da pré-Libertadores, o Galo pode cair em qualquer grupo, podendo enfrentar logo de cara grandes times, como o River Plate. No entanto, o jornalista Tales Torraga, em reportagem do UOL Esporte, coloca o alvinegro bem acima do time argentino.
Jogo diante do Carabobo
Antes de pensar em grandes duelos que poderão vir na fase de grupos, o Atlético precisa primeiro passar pelo Carabobo. O goleiro Everson, em entrevista coletiva no final do ano passado, pregou respeito ao adversário.
“Primeiro, a gente tem que respeitar muito o adversário, que se classificou para esta fase da Copa Libertadores. Então, cabe a nós respeitá-los, sabemos que para eles é o jogo da vida deles, mas para nós também é o jogo da vida, porque a gente quer entrar na Libertadores, a gente busca este título. Nos dois últimos anos na Libertadores, a gente acabou saindo por detalhes. É um título que a gente vem buscando aqui, este elenco tem grandes títulos e quer colocar seu nome na história conquistando a Libertadores“, disse.
Veja os jogos da segunda fase:
- Carabobo-VEN x Atlético-MG (C1)
- E1 (Sport Huancayo-PER ou Nacional-PAR) x Sporting Cristal-PER (C2)
- Deportivo Maldonado-URU x Fortaleza (C3)
- E2 (Nacional Potosí-BOL ou El Nacional-EQU) x Independiente Medellin-COL (C4)
- Magallanes-CHI x Always Ready-BOL (C5)
- Curicó Unido-CHI x Cerro Porteño-PAR (C6)
- E3 (Boston River-URU ou Zamora-VEN) x Huracán-ARG (C7)
- Universidad Catolica-EQU x Millonarios-COL (C8)
Comentários estão fechados.