Galoucura lança nova música e pede ajuda da Massa
A ansiedade para ver o time do Atlético-MG em campo é grande, especialmente após longa pré-temporada longe dos gramados. A Massa Atleticana acompanhará de perto o elenco alvinegro, que estreia contra a Caldense, no próximo sábado (21), às 16h30. Para o início de um ano tão importante para o time, a Galoucura já definiu um novo canto para empurrar o time até o seu maior objetivo.
O Atlético completara em 2023 dez anos de sua primeira e única conquista da taça Libertadores da América, torneio que proporcionou jogos arrepiantes e formou ídolos jamais esquecidos pela torcida. O clube vivia fase surreal e contava com ídolos como Ronaldinho Gaúcho para garantir a tão sonhada taça. Na época, a torcida do Galo chamou atenção mundialmente e atuava como um jogador extracampo.
O grito de “Eu acredito” ficou tatuado na pele e na alma daqueles torcedores que viveram a conquista, justamente por ser um canto de apoio e esperança, quando foi necessário calar os críticos e proporcionar resultados inacreditáveis. Para 2023, o objetivo é o mesmo, no entanto, com uma nova música para a torcida que se inicia desde já. A música se chama “Libertadores Obsessão”.
A temporada de 2023 foi sonhada pelos atleticanos, que terão a oportunidade de realizaram o desejo de grande parte dos torcedores brasileiros, inaugurar um estádio que poderá verdadeiramente chamar de “seu”. A Arena MRV será como um caldeirão para a Galoucura, não apenas pela estrutura, mas por ser um estádio totalmente projetado para a torcida alvinegra.
Será uma das grandes oportunidades para que o Atlético chegue ao título máximo e como a própria música diz: “A Copa Libertadores é obsessão”. O clube mineiro chega com força total para a temporada, e além dos nomes já conhecidos pela Massa, seis novos reforços chegam para o time de Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.