Torcida do Atlético-MG esgota os ingressos para o jogo com a Caldense

Como prova de que a Massa Atleticana está ansiosa para ver a reformulada equipe do Atlético em campo, o clube informou que os ingressos para a partida de estreia, contra a Caldense, já estão esgotados. O confronto será amanhã (21), às 16h30, na Arena Independência, estádio que o Atlético-MG acumula boas lembranças, principalmente sobre o apoio da torcida.

Para o confronto, 23 mil lugares foram comercializados e uma parte dos torcedores terão a oportunidade de testar algo que terá em sua nova casa, um setor onde não haverá cadeiras. Atrás do gol, o local onde normalmente fica a torcida organizada Galoucura, não terá cadeiras. Será também uma das despedidas do estádio, já que o Atlético terá a Arena MRV exclusiva para seu uso.

Diante da importância do ano, algumas mudanças foram necessárias, principalmente após temporada conturbada em 2022, já que mesmo com grande base do elenco que foi campeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, as atuações não se encaixavam. O primeiro passo para a oxigenação do time, foi a escolha do novo comando, que agora fica sob a responsabilidade de Eduardo Coudet.

Coudet testará opções ao lado da Massa Atleticana

Logo não demorou para que a torcida acompanhasse a saída de importantes nomes como Keno, Guga, Nacho Fernández, Rafael e Jair, nomes que participaram do ‘Triplete Alvinegro’. No entanto, foi ágil para entender as preferências de Coudet e buscar reforços que estivessem nos planos e na realidade da equipe. Chegam ao Galo: Paulinho, Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Igor Gomes, Edenilson e Patrick.

Por isso, a partida contra a Caldense, ainda será uma experiência pelo que pode vir ao Galo, que deve testar suas possibilidades. No entanto, o Campeonato Mineiro não será utilizado apenas para teste, já que é um dos objetivos da temporada permanecer com a taça em seu quarto ano consecutivo.

Comentários estão fechados.