Bomba: CPI pode ser instaurada envolvendo o Galo
Depois dos recentes acontecimentos evolvendo Galo, Cruzeiro e o Mineirão, os deputados que irão compor a nova formação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pretendem instalar uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O contrato do governo com a Minas Arena, empresa que administra o estádio, será checado.
O secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, optou por aguardar posições oficiais a respeito do tema. Em reportagem do O Tempo Sports, afirmou que ainda não sabe dizer em qual direção está tal processo.
“A gente trata com todos os deputados que sempre nos questionam sobre o tema e ficamos à disposição. A gente espera que possa ser algo construtivo, que possa ajudar. A judicialização é sempre o pior caminho, então vamos aguardar. Não tive notícias formais, então fica difícil me posicionar neste momento. Qualquer ajuda nesse sentido é bem-vinda e nós, como governo do Estado, vamos prestar todas as informações como a gente sempre faz com toda transparência para qualquer tipo de demanda da assembleia“, disse.
Vale lembrar que a “briga” do Atlético com o Gigante da Pampulha é a respeito das datas. O presidente Sérgio Coelho alfinetou a Minas Arena, dizendo que a prioridade da empresa não é mais o futebol e sim eventos musicais.
Horto de volta
Com o Mineirão sem algumas datas disponíveis, o Atlético se viu obrigado a voltar à Arena Independência, palco da caminhada para a conquista da Copa Libertadores em 2013. Na 1ª fase do Campeonato Mineiro, serão mais dois jogos como mandante no estádio – sem contar com o jogo diante da Caldense, no último sábado (21). Veja:
- 4ª rodada: Atlético x Democrata-SL – Arena Independência – 19h (de Brasília), 9 de fevereiro (quinta-feira)
- 6ª rodada: Atlético x Patrocinense – Arena Independência – 16h30 (de Brasília), 17 de fevereiro (sábado)
Comentários estão fechados.