Jornalista traz quentinha e revela 5 jogadores que devem deixar o Galo

Após temporada passada em “branco”, a Massa Atleticana espera a recuperação do favoritismo do Galo, que foi deixado de lado com as eliminações precoces de 2022. No entanto, a diretoria alvinegra não perdeu tempo, e mesmo diante de seus limites financeiros, movimentou o mercado da bola. São seis novos nomes que chegaram à Cidade do Galo, no entanto, as saídas ainda devem ganhar atualizações.

Entre a equipe principal, alguns importantes nomes se despediram da Massa Atleticana: o meia Nacho Fernández, retornando ao River Plate, o zagueiro Junior Alonso, em fim de empréstimo, o atacante Keno e o lateral-direito Guga, ambos ao Fluminense, o volante Jair, com destino ao Vasco da Gama, além do goleiro Rafael, que foi ao São Paulo em busca de uma vaga na titularidade.

No entanto, as liberações não devem parar por aí, e de acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Atlético deve preparar a saída de mais seis jogadores que estarão disponíveis para negociação: Hyoran, Nathan, Allan Kardec, Vargas, Dodô e Nathan Silva. Os nomes não estariam nos planos do técnico Eduardo Coudet, no entanto, o clube deve pensar de maneira cautelosa.

Atlético pode atrair olhares para seus atletas

A temporada é extremamente importante para a equipe alvinegra e pode ser atrativa aos nomes que chegam ao Galo, especialmente pela inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O local pode atrair olhares importantes para a equipe que também deve definir um comprador para sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol). O local promete revolucionar a experiência do atleticano.

Coudet chegou com importante missão de oxigenar o elenco que não se saiu tão bem em 2022 e já se mostra extremamente enérgico, mesmo nos treinamentos da Cidade do Galo. Seu primeiro objetivo do ano foi a Caldense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, conquistando a vitória por 2 a 1.

Comentários estão fechados.