Coudet comete gafe engraçada em entrevista coletiva

Uma cena muito inusitada aconteceu na entrevista coletiva após o clássico, o técnico Eduardo Coudet ao falar sobre o empate no clássico acabou soltando um palavrão durante sua fala. O treinador levou como brincadeira e até pediu desculpas aos presentes.

“Não me gosta empatar. A esses jogadores, não gostam. Para casa, vão com cara de c.. porque querem ganhar. Aí se pode colocar um “pi”, pode editar. O Galo vai ganhar mais jogos. Desculpem pelas palavras” disse o treinador.

O Galo empatou com o América em uma partida onde o time de Coudet não conseguiu desempenhar um bom futebol. O foco agora é outro, já que o alvinegro em uma decisão contra o Carabobo da Venezuela no meio da semana à disputar. Essa é a partida mais importante do Atlético na temporada e pode definir o futuro do time.

Para o jogo de quarta, o treinador espera um desempenho ofensivo ainda melhor. Ele disse estar muito confiante em um resultado positivo. Além disso, garantiu confiança no grupo de jogadores do Atlético-MG.

“Com o mesmo campo. Vamos chegar nisso. Com o campo ruim, pudemos fazer 15, 16 finalizações, não lembro bem. Com o campo bom, temos que fizer mais e mais gols. Estou confiante que vamos fazer um grande jogo na quarta. Confio muito neste grupo, nos jogadores.”, disse.

“Os jogadores querem ganhar, eles têm fome. Tive a possibilidade de onde estaria, e elegi este clube. Estou feliz aqui. Vejo um processo correto. O que está por vir vai ser muito bom”, completou Coudet.

O Galo volta as suas atenções agora para a Libertadores. O time enfrenta o Carabobo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na ida, houve um empate de 0 a 0.

Comentários estão fechados.