DM não dá conta e Galo tem 5 desfalques importantes

O Departamento Médico do Galo terá um grande problema para encarar já nesse inicio de temporada, e as Vingadoras precisarão superar uma série de desfalques nos próximos jogos. O Atlético publicou nota sobre cinco atletas que estão entregues ao DM do time, o clube ainda não definiu tempo para recuperação das jogadoras.

“DM Informa: Manuela Pavi está afastada devido a lesão muscular na coxa direita; Gabriela Arcanjo está afastada devido a lesão do ligamento colateral medial no joelho direito, encontra-se na fase final da reabilitação fisioterápica;

Luana Spindler está afastada devido a lesão do ligamento colateral medial no joelho direito, encontra-se na fase final da reabilitação fisioterápica; Camila mantém-se afastada devido a lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito; Milena está afastada devido a lesão meniscal no joelho direito.”, informou o Galo.

As Vingadoras estão na 11ª posição, junto das equipes derrotadas na primeira rodada, mas fora do Z4 pelos critérios de desempate, após o primeiro jogo do Brasileirão Feminino 2023. A equipe alvinegra foi derrotada pela Ferroviária por 4 a 2 nesta segunda feira. A vida delas não será fácil e terão três jogos complicados nas próximas rodadas.

Grêmio x Atlético – 6/03 – 20h (Arena do Grêmio)
Atlético x Athletico-PR – 12/03 – 15h (SESC Alterosas)
Flamengo x Atlético – 17/03 – 21h30 (Luso Brasileiro)

A última temporada do Atlético no Brasileiro Feminino não foi muito boa. Em 2022, o Atlético não conseguiu passar para o mata-mata, tendo terminado em 11º. O objetivo neste ano é conseguir chegar nas fases finais da competição, tendo um investimento maior no futebol feminino comparado ao ano passado.

Comentários estão fechados.