Volante do Galo sonha com Copa do Mundo

O Volante Allan é um dos pilares do Galo multicampeão em 2021, apelidado pela torcida atleticana de Pitbull, o volante garante que Guilherme Arana possa apoiar o ataque, que Hulk não precise voltar para marcar e que Nathan Silva e Godín tenham o devido suporte nos contra ataques rivais. Apesar de ser fundamental no melhor time do país, Allan não entrou nem na seleção do brasileiro e nem na Bola de Prata. O único prêmio individual ganho pelo volante foi o Troféu Guará da Rádio Itatiaia.

O bom desempenho pode não ter chamado a atenção da imprensa esportiva, mas chamou a atenção de Tite, treinador da Seleção Brasileira, que vem observando Allan. Em entrevista na Cidade do Galo o volante falou sobre o desejo de vestir a amarelinha:

“Claro, sem dúvida eu tenho este sonho. A gente, jogador de alto nível, almeja a todo tempo isso, porque é o topo da pirâmide jogar uma Copa do Mundo defendendo o seu país. É um sonho para todo mundo. Mas a gente sabe que tem que respeitar quem já está lá. Já tem um time formado, mas, se precisar, estamos aí. É só chamar que eu vou de super e espontânea vontade para fazer o meu melhor.”

Allan admite que não acompanha rival do Galo

O Cruzeiro é o grande rival do Atlético, mas a pelo menos três temporadas não vive um grande momento, vindo de campanhas medíocres na Série B. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o Volante Allan afirmou não acompanhar os jogos do rival:

“Cara, vou ser bem sincero, não acompanho o Cruzeiro, muito menos os jogos. Então eu não sei te dizer o que nos assustaria. Mas a gente sabe do tamanho que é o Cruzeiro também, como instituição. Temos que respeitar sim, mas não acompanho, não sei te responder essa pergunta. Vai ser muito mais uma questão do mister nos passar os pontos fortes, os pontos fracos. Daí a gente vai ter um start por onde começar.”

Comentários estão fechados.