Meia desejado pelo Galo encerra suspense e define futuro da carreira
O Atlético iniciou a temporada com o calendário lotado de compromissos, e ainda se desdobra entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Diante de grande responsabilidade em mãos, o técnico Eduardo Coudet ainda coloca suas preferências sobre reforços à mesa do Galo, mas pode ter perdido um volante que estava na mira do time no início do ano.
De acordo com a Rádio Itatiaia, Luan, atleta que atualmente veste a camisa do São Paulo, foi oferecido ao Galo, mas a diretoria alvinegra não demonstrou interesse no assunto. O Atlético já havia tentado a contratação do jogador no início da temporada de 2023, mas as conversas não evoluíram. Dois nomes ainda chegaram à Cidade do Galo em negociação com o Tricolor: Igor Gomes e Patrick.
A nova proposta seria um trabalho do novo empresário do meio-campista de 23 anos, mas a diretoria do Galo não demonstrou resposta positiva. Por isso, a nova informação compartilhada pelo portal ‘GOAL’, diz que São Paulo e Luan encaminham uma renovação de contrato até dezembro de 2026. A possibilidade é que o jogador tenha meta para prolongar o trabalho até o fim de 2027.
Atlético vive desafio na temporada
Atualmente, Luan possui contrato válido com o São Paulo até o fim da temporada, e logo em julho, já poderia garantir um pré-contrato com outro time. Para o Atlético, não seria atrativo aguardar até o fim do ano para finalmente utilizar o jogador. Após a derrota do Galo contra o Libertad, na Libertadores, o técnico Chacho cobrou publicamente a ausência de reforços, e pode continuar sem novos nomes.
O Atlético vem de dois jogos sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro, em uma derrota em 2 a 1 para o Vasco da Gama e um empate em 0 a 0 junto ao Santos. Pela fase de grupos da Copa Libertadores da América não é diferente, já que acumula duas derrotas em dois jogos, e busca uma solução para desencadear resultados positivos.
Comentários estão fechados.