Árbitro de próximo jogo do Atlético-MG traz azar para o time

Em reencontro agora em outro campeonato, o Atlético-MG recebe o Athletico-PR, neste sábado (28), às 21h, no Estádio Independência. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e o Galo terá que se desdobrar para superar o Furacão, especialmente por acumular uma sequência assustadora de quatro jogos sem nenhuma vitória. O clube alvinegro acumula um ponto, na 16ª posição.

A CBF compartilhou aos torcedores a escala de arbitragem para o confronto e um nome gerou grande repercussão entre a Massa do Galo, especialmente por “maré de azar” ao lado do dono do apito. A partida será conduzida pelo árbitro Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Para comandar o VAR, Wagner Reway, recebe a responsabilidade em mãos.

De acordo com o perfil do Twitter ‘Galo News’, as últimas partidas do Galo com a presença de Ramon, não trouxeram resultados positivos à equipe mineira, que deseja quebrar importante tabu. “ÚLTIMOS JOGOS QUE ELE APITOU: Flamengo 1×0 Galo (2022), América 1×1 Galo (2022), Galo 1×2 Corinthians (2022), Bragantino 1×1 Galo (2021), Galo 2×1 Bragantino (2020)”, pulicou.

Atlético se divide entre torneios em 2023

A sequência negativa do Atlético em 2023 iniciou justamente na estreia pelo Campeonato Brasileiro, quando recebeu o Vasco da Gama no Mineirão, e acabou derrotado em 2 a 1, no dia do primeiro evento de inauguração da Arena MRV, sua nova casa. Em seguida, sofreu um revés para o Athletico-PR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na Arena da Baixada, em 2 a 1.

Logo, conquistou um empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, também pelo Brasileirão, e garantiu a classificação da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), com um empate em 1 a 1 junto ao Brasil de Pelotas. Diante do elenco disponível para o técnico Eduardo Coudet, os números não são vistos de maneira positiva pela torcida.

Comentários estão fechados.