Atlético tem desfalques para jogo do Mineiro
Sem poder contar com Guga suspenso e com Mariano lesionado, El Turco não tem nenhum lateral direito de ofício a sua disposição no elenco para o confronto contra o Democrata de Governador Valadares. A tendência é de que o volante Tchê Tchê seja improvisado na função algo que ele já fez diversas vezes ao longo de sua carreira.
Quem também pode ser opção para o confronto é o jovem Carlos Daniel, um dos destaques do sub-20 do Atlético e lateral direito de origem. Apesar disso, o atleta ainda não foi informado sobre uma possível chance, algo que incomodou seu staff. Em entrevista ao Ge, Anderson Fia, empresário do jovem reclamou da situação:
“Como foi falado desde o começo do ano para ele ficar de stand by, que a qualquer momento teria a oportunidade, todos nós estamos imaginando que seria ele a opção certa para este jogo, mas até o momento não chamaram ele. Não estamos entendendo o porquê também”.
Mariano teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Cruzeiro após sentir um desconforto muscular. O Atlético informou que o atleta sofreu um edema na coxa e ainda não tem prazo de recuperação.
Atlético quer renovar com Mariano
Com contrato até o fim de 2022, diretoria do Atlético tem interesse na renovação de Mariano e segundo o portal Torcedores.com, atleta e clube já teriam conversas bem encaminhadas para uma renovação de contrato. Com 35 anos, o lateral está em sua segunda passagem pela Cidade do Galo e soma 85 jogos, 1 gol e cinco títulos pelo alvinegro.
Enquanto Atlético e Mariano não se acertam, outros clubes monitoram a situação do atleta: segundo o jornalista Jorge Nicola, o Adana Demirspor, da Turquia teria oferecido ao jogador um contrato de 2 anos e um salário 50% maior que o que o atleta recebe atualmente.
Comentários estão fechados.