Atlético tem concorrência de Inter e Flamengo em possível reforço

0

O zagueiro Júnior Alonso voltará a jogar no futebol brasileiro em 2022, isso é um fato. Atlético, Flamengo e Internacional tem interesse na contratação do defensor de 29 anos. A informação é do jornalista  César Luís Merlo, da TyC Sports. Alonso também disse à uma rádio paraguaia que enquanto o confronto na Rússia não fosse resolvido, ele jogaria no Brasil:

“Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso Diego (Serrati, o empresário) está vendo tudo isso. Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil.”

O paraguaio também afirmou ter ficado em uma situação complicada por conta do confronto entre Ucrânia e Rússia:

“Houve momentos complicados em que escutamos as bombas. Havia muita notícia na TV e nas redes sociais. Minha família estava muito preocupada, e eu estava em apuros.”

Presidente do Atlético afirma que Alonso quer voltar ao clube

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho está em uma cavalgada rumo à Aparecida do Norte para agradecer os títulos conquistados pelo Galo em 2021. Mesmo longe da capital mineira, ele não tem parado de trabalhar. Em entrevista à Rádio Itatiaia Sérgio Coelho afirmou que Alonso também tem interesse em voltar a Belo Horizonte e que um retorno estaria próximo:

“Veja bem: eu estou na cavalgada, mas o celular não para. Quanto ao Alonso, eu dei a declaração que ele só não volta para o Atlético se não quiser. É um jogador que nos interessa muito, muito identificado com o time, com a torcida e com os diretores. E ele manifestou muito interesse em voltar para o Atlético.”

Apesar do interesse do jogador, o presidente fez questão de ressaltar que é necessário que Alonso se acerte com o Krasnodar para que a negociação siga em frente:

“Mas ele tem contrato e temos que tratar com o clube dele [o Krasnodar]. Estamos com expectativa de que dará certo, mas sem nenhum tipo de promessa. No que depender do Atlético para que ele venha, não mediremos esforços. O Rodrigo Caetano é muito rápido. É o filho do vento. Ele não perde uma oportunidade. Tão logo iniciou a guerra, ele já procurou o empresário, ele também é amigo do Alonso. Outros clubes no Brasil, principalmente nossos maiores adversários na atualidade, procuram ele também, mas nós fomos mais rápidos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco