Atlético tem concorrência de Inter e Flamengo em possível reforço
O zagueiro Júnior Alonso voltará a jogar no futebol brasileiro em 2022, isso é um fato. Atlético, Flamengo e Internacional tem interesse na contratação do defensor de 29 anos. A informação é do jornalista César Luís Merlo, da TyC Sports. Alonso também disse à uma rádio paraguaia que enquanto o confronto na Rússia não fosse resolvido, ele jogaria no Brasil:
“Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso Diego (Serrati, o empresário) está vendo tudo isso. Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil.”
O paraguaio também afirmou ter ficado em uma situação complicada por conta do confronto entre Ucrânia e Rússia:
“Houve momentos complicados em que escutamos as bombas. Havia muita notícia na TV e nas redes sociais. Minha família estava muito preocupada, e eu estava em apuros.”
Presidente do Atlético afirma que Alonso quer voltar ao clube
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho está em uma cavalgada rumo à Aparecida do Norte para agradecer os títulos conquistados pelo Galo em 2021. Mesmo longe da capital mineira, ele não tem parado de trabalhar. Em entrevista à Rádio Itatiaia Sérgio Coelho afirmou que Alonso também tem interesse em voltar a Belo Horizonte e que um retorno estaria próximo:
“Veja bem: eu estou na cavalgada, mas o celular não para. Quanto ao Alonso, eu dei a declaração que ele só não volta para o Atlético se não quiser. É um jogador que nos interessa muito, muito identificado com o time, com a torcida e com os diretores. E ele manifestou muito interesse em voltar para o Atlético.”
Apesar do interesse do jogador, o presidente fez questão de ressaltar que é necessário que Alonso se acerte com o Krasnodar para que a negociação siga em frente:
“Mas ele tem contrato e temos que tratar com o clube dele [o Krasnodar]. Estamos com expectativa de que dará certo, mas sem nenhum tipo de promessa. No que depender do Atlético para que ele venha, não mediremos esforços. O Rodrigo Caetano é muito rápido. É o filho do vento. Ele não perde uma oportunidade. Tão logo iniciou a guerra, ele já procurou o empresário, ele também é amigo do Alonso. Outros clubes no Brasil, principalmente nossos maiores adversários na atualidade, procuram ele também, mas nós fomos mais rápidos.”
Comentários estão fechados.