Dirigente do Atlético elogia o Flamengo
A final da Supercopa do Brasil foi recheada de polêmicas extra campo, com farpas trocadas publicamente entre as diretorias de Atlético e Flamengo sobre a atitude dos clubes em relação ao local em que a partida deveria ser realizada. Apesar disso, quando a bola rolou, foi grande partida sem maiores polêmicas. Após perder o título nas cobranças de pênalti o elenco do Flamengo ficou em campo para assistir o Galo levantar o troféu em um grande exemplo de espírito esportivo. Algo que foi percebido pelo diretor de futebol alvinegro Rodri Caetano, que em entrevistas ao canal do jornalista Breno Galante, elogiou a atitude do rival:
“Alguns clubes ainda tem este tipo de conduta. Após o término das penalidades na Supercopa, o Flamengo esperou até o último momento da nossa premiação para descer aos vestiários. Mostraram um espírito esportivo que deveria ser reconhecido.”
Caetano afirma que Atlético está incomodando
Após ter um pênalti questionável marcado na vitória por 2×1 sobre o Cruzeiro, o Atlético foi acusado pelo rival e por diversos jornalistas sobre um suposto favorecimento da arbitragem, algo que para muitos, teve influência direta nos títulos conquistados em 2021. Durante sua entrevista para o jornalista Breno Galante, Caetano aproveitou para por fim a essa ideia de que o Atlético é beneficiado. Confira:
“Pra mim tem uma conclusão óbvia: estamos incomodando o restante do país. Isso não há a menor dúvida. Só que, para nós que somos profissionais do futebol, realmente incomoda pelo fato de…nós não queremos reconhecimento do trabalho, pois não diante ter expectativa de algo que não iremos alcançar, mas que pelo menos tenham respeito. O Atlético, ao longo da sua história muitas vezes já poderia ter sido bi, tri-campeão brasileiro e por erros acabou sendo impedido dessa conquista.”
Comentários estão fechados.