Battaglia expõe bastidores e fala sobre entrevista polêmica de Coudet
O Atlético-MG está de volta aos gramados nesta quarta-feira (17), após duas vitórias extremamente importantes pelo Campeonato Brasileiro, derrotando Cuiabá e Internacional, na sequência. No entanto, o Galo vira a chave para receber o Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30. O maior objetivo do técnico Eduardo Coudet, é garantir uma vantagem ao lado da Massa.
Para o Corinthians, há um privilégio maior pela possibilidade de reverter qualquer resultado em seus domínios, no próximo dia 31 de maio. Mesmo assim, o clima parecia harmonioso na Cidade do Galo, algo que se tornou uma preocupação, após cobrança de maneira pública de Eduardo Coudet, exigindo reforços. Para o volante Rodrigo Battaglia, não existiu sentimento negativo com a situação.
“Não mudou nada, só os resultados. Desde que eu cheguei aqui, a gente e o grupo trabalha muito bem na semana. Só que, pronto, depois não tendo resultados, começam os rumores, mas acho que é tudo mentira”, iniciou, em coletiva. “Porque aqui a gente está bem, temos um bom grupo. Trabalhamos de forma muito boa, e era questão de tempo os resultados chegarem”, revelou o atleta.
Battaglia comenta sentimento para enfrentar o Corinthians
O jogador foi uma indicação do próprio técnico Coudet, assim como diversos nomes que foram apresentados para a temporada. O treinador se resolveu com a diretoria, pediu desculpas ao torcedor e os resultados já começam a aparecer. No entanto, ainda deve apresentar estabilidade em mais uma decisão ao lado da equipe mineira, buscando a classificação na Copa do Brasil.
Para Battaglia, a equipe está em constante evolução, idealizando a classificação ao lado da Massa Atleticana. “Temos um jogo importante. Estamos em crescimento, trabalhando bem e encontrando o jeito de jogar. Agora é trabalhar e fazer um bom jogo na quarta e depois ir lá e conseguir passar para a próxima fase”, destacou durante coletiva na Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.