Coudet recebe péssima notícia sobre o Atlético-MG no Brasileirão 2023
O atacante Hulk, peça fundamental do Atlético-MG, foi penalizado com o terceiro cartão amarelo durante a vitória no clássico contra o Cruzeiro, o que acarretará em sua ausência na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do RB Bragantino. Além dele, mais dois jogadores também serão desfalques para Eduardo Coudet.
O camisa 7 foi punido com um cartão amarelo nos minutos finais do jogo, após cometer uma falta e expressar sua insatisfação de forma exagerada ao assistente, que estava próximo ao lance. Vale lembrar que este foi o décimo terceiro cartão amarelo que o artilheiro recebeu nesta temporada, sendo o décimo segundo devido à sua indisciplina ou reclamações.
Além de Hulk, o Galo também terá a ausência do volante Otávio e do meia Hyoran, que também receberam o terceiro cartão amarelo durante a partida contra a Raposa. Por outro lado, Coudet poderá contar com os retornos de Pavón e Zaracho.
Coudet manda recado a torcida
Coudet, que enfrentou fortes protestos da torcida alvinegra antes do jogo, revelou que compartilhou da mesma dor da eliminação na Copa do Brasil tanto quanto seus jogadores e os torcedores, reconhecendo que a única forma de superar essa situação é “seguir trabalhando e buscar sempre o melhor”. O argentino compreendeu os protestos da torcida, porém, aproveitou para enviar uma mensagem.
“O torcedor pode protestar, mas estou muito confiante no meu trabalho. Sempre que não ganhamos, é crítica. Depois do Palmeiras, estávamos muito perto do Manchester City (ING), mas depois do Corinthians, estava muito longe. Isso em dois dias. É assim o futebol. Sei onde estou e da responsabilidade que tenho. Tenho que continuar trabalhando para tentar ganhar jogos, que é o que eu mais gosto“, disse.
Comentários estão fechados.