Jornalista dá dica inusitada para atacante do Cruzeiro marcar gol
O Cruzeiro entrou na temporada com o objetivo de não decepcionar a torcida após o acesso à elite do futebol nacional depois de três anos consecutivos na Segundona. O começo, porém, já minou as expectativas do rival do Atlético Mineiro. O clube quase ficou de fora da Semifinal do Estadual e perdeu o treinador logo ao ser eliminado pelo América.
Paulo Pezzolano instaurou uma crise quando afirmou que sabia da própria saída antes mesmo do término de 2022. A torcida do rival se revoltou, mas não demorou para empolgar novamente sob o comando do português Pepa. O técnico iniciou bem no Cruzeiro e regressou à média com o passar do tempo. Já são seis jogos sem vitória no lado azul de Belo Horizonte.
Que fase!
Uma outra transferência de “impacto” foi o atacante Gilberto, ex-Bahia. O jogador chegou em Belo Horizonte com a promessa de entregar gols na reconstrução do rival atleticano só que sobrou até para jornalista da região dar dicas de como o reforço pode balançar as redes nos próximos compromissos.
Durante um programa da Rede 98, Ricão pediu a palavra aos companheiros da Rádio com o objetivo de ensinar o “Salto do Gafanhoto”. A bizarra e icônica técnica seria uma alternativa a Gilberto, autor de seis gols em 22 jogos no Cruzeiro.
Confira!
Do outro lado…
Enquanto isso, no Maior de Minas, o Atlético Mineiro tem Hulk e Paulinho no elenco. O camisa 7 do Galo acumula 20 gols na temporada. O 10, principal artilheiro da Copa Libertadores, tem 14, além de mais seis assistências. Os números do jovem de 23 anos, inclusive, seriam uma justificativa para a diretoria acreditar na convocação pela Seleção Brasileira… Não rolou.
O nome chamado para representar a própria Seleção foi Mauricio Lemos, no Uruguai. O treinador Marcelo Bielsa, na primeira lista à frente do país, deu um voto de confiança ao zagueiro do Atlético Mineiro, que faz um bom início de trajetória com o manto do Maior de Minas.
Comentários estão fechados.