Galo tem condições de fazer oferta por Nainggolan

Radja Nainggolan é um dos grandes jogadores do futebol mundial, com passagens de destaque por Roma e Inter de Milão, o meio campista belga coleciona fãs ao redor do mundo por conta de seu estilo de jogo extremamente dedicado e sua personalidade irreverente. Dono de um extra campo um pouco conturbado, Nainggolan é fumante confesso e recentemente se envolveu em uma polêmica com Roberto Martinez, treinador da Bélgica, que o afastou da seleção.

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, Nainggolan foi oferecido ao Atlético. Ele chegaria no meio da temporada brasileira após o fim dos campeonatos europeus. De acordo com Heverton, ainda não existe negociação. Embora se trate de uma negociação complexa, por se tratar de uma estrela internacional, segundo o portal Torcedores.com, o salário do belga é compatível a realidade Atlético, hoje ele recebe um salário na casa dos R$2,1 milhões. Hulk, principal jogador do Galo, hoje tem recebe R$1,5 milhões de reais.

Estrela Internacional na mira do Galo

Após gastar milhões em reforços nos anos de 2021 e 20221, a estratégia do Galo para contratar reforços no ano de 2022 mudou. O clube agora busca atletas em fim de contrato ou livres no mercado. Foi assim que Ademir, Otávio e Godín chegaram a Cidade do Galo. Quem também pode ficar sem contrato em breve, é o meia Angel Di Maria, que tem contrato apenas até julho com o Paris Saint Germain. Segundo alguns veículos de imprensa, o Atlético monitora a situação do atleta e teria interesse na sua contratação.

Em janeiro de 2022 o presidente Sérgio Coelho descartou qualquer chance de um acerto com a super estrela argentina, uma vez que segundo ele, os valores salariais seriam fora da realidade do clube. Confira:

“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”

Comentários estão fechados.