Rodrigo Caetano prepara as malas e possível substituto no Atlético vai te surpreender

A situação de Rodrigo Caetano no Atlético-MG passa por um momento de incerteza, mesmo que ele possua contrato com o clube até o fim de 2026. Para mudar ainda mais o clima nos bastidores, o Galo fez uma consulta por outro nome forte entre diretores de futebol no cenário brasileiro.

De forma inesperada, o Atlético-MG buscou informações sobre o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. No entanto, quem segue como favorito para assumir a posição de Caetano (em caso de saída) é Paulo Bracks, que atualmente trabalha no Vasco da Gama.

Se Rodrigo Caetano confirmar a saída do clube, o Atlético deve fechar com um dos dois nomes citados. O que pesa a favor de Anderson Barros é seu contrato, que acaba fim do ano com o Palmeiras e não deve haver manutenção do mesmo. Por parte da Leila Pereira, não há nenhum posicionamento acerca de renovação com o atual diretor de futebol do alviverde.

O galo, por sua vez, quase confirmou Caetano para 2024, mas em meio a crise em que o clube se encontra no momento, preferiu adiar a decisão. Com isso, o Atlético Mineiro foi atrás de outros nomes, como Anderson Barros e Paulo Bracks.

A cúpula atleticana já se posicionou mais vezes sobre o assunto e para o alívio de muitos torcedores, a rescisão de Rodrigo Caetano, caso ocorra, deve ser feita de forma amigável. O diretor de futebol do Galo é cortejado também para assumir um cargo junto a entidade máxima do futebol brasileiro. A CBF demonstrou intenção de tê-lo como diretor de seleções.

Comentários estão fechados.